24 de out. de 2012

Será possível perder 5 quilos em uma semana?

Será possível perder 5 quilos em uma semana?

Emagrecer 5 quilos em uma semana

Algumas dietas prometem esse "milagre", emagrecer 5 quilos em uma semana, como essa dieta que li em uma matéria no site M de Mulher em 2009 onde uma garota conta que conseguiu essa façanha com a dieta dos 3 dias.


Outra dieta que promete eliminar 5 quilos em apenas 1 semana é a dieta japonesa,que  é uma dieta que traz uma restrição da ingestão de  carboidratos, forçando então, seu corpo a funcionar à base de proteínas e boas gorduras.

Pesquisando na internet nos deparamos com várias pessoas loucas por dietas que as faça perder 5 quilos na semana, nós aqui do CSM continuamos achando que essas perdas de peso relâmpagos não são as mais saudáveis e duradouras.

Preferimos às dietas que farão você mudar seu estilo de vida, sem passar fome e prejudicar a saúde e principalmente não engordar de novo em 1 semana ou menos.

Veja na categoria de dietas do nosso blog as várias dietas já postadas aqui e inspire-se nos depoimentos de pessoas que já emagreceram para não desanimar do seu objetivo no meio do caminho.

0 falaram:
Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premi ger Themes | Premium Wordpress Themes