11 de out. de 2011

Conheça algumas Simpatias Para Afinar Cintura e te ajudar a conquistar o corpo dos sonhos!

Conheça algumas Simpatias Para Afinar Cintura e te ajudar a conquistar o corpo dos sonhos!




Simpatia

 Muitas garotas sonham com uma cintura mais fininha tipo "Thalia", mas conquistar essa cintura perfeita não é tarefa fácil.

Para a ala das moças "místicas" que querem emagrecer, as simpatias podem ser uma ajuda, para quem acredita é claro.

Conheça algumas Simpatias Para Afinar Cintura.

Uma cintura afinada se consegue em uma sexta-feira, dia dedicado à deusa da beleza, Vênus.

Basta pegar um barbante virgem e medir com ele sua cintura. Enquanto estiver fazendo isso, diga: "Porque este barbante é virgem, ele vai afinar a minha cintura". Amarre o barbante na cintura e não tire, deixe-o arrebentar sozinho.

Esta outra simpatia para afinar cintura é bem conhecida:


No primeiro dia da Lua Minguante, após as nove horas da noite, pegue uma fita branca e meça sua cintura atual, cortando a fita nesse tamanho exato.

Em seguida, amarre essa fita na cintura de um pilão, deixando-o ali até o primeiro dia da Lua Nova. Após isso, a fita deverá ser estendida horizontalmente sob o colchão de sua cama.

Dizem por aí que a fé remove montanhas,e porque não ter fé ao fazer uma simpatia para afinar a cintura e remover os pneuzinhos?

Técnica Para afinar a cintura

Olha só um vídeo no YouTube que ensina uma técnica oriental muito eficaz pra afinar a cintura e diminuir o quadril com um exercício muito simples usando apenas um elástico de cabelo.






Outras Simpatias para você ficar ainda mais bela:

 

5 falaram:
duddinhaa disse...

Quanto tempo demora pra arrebentar esse barbante?
Será que não incomoda pra dormri?

Unknown disse...

use uma linha de costura assim nao ira encomodar!!!

hjjg disse...

Esta simpatia da certo, basta ter fé. Eu (a.m.d.s. ) vou aumentar e firmar meus seios E MEU BUMBUM, ALÉM DE AFINAR A CINTURA, DEIXAR A BARRIGA CHAPADA retinha. Contarei, 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1. bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar, vou comeÇar a AUMENTAR O MEU BUMBUM E SEIOS, firma-los, MODELA-los, DEIXA-LOS REDONDINHOS E BONITOS, e AFINAR A CINTURA, DEIXAR A BARRIGA retinha sem gordura localizda em 5 dias e nunca mais voltarei a perder esse corpo perfeito, publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus, pois sei que Deus é poderoso, promete-me maravilhas. assim seja, Amem

Unknown disse...

Esta simpatia da certo, basta ter fé. Eu (a.m.d.s. ) vou aumentar e firmar meus seios E MEU BUMBUM, ALÉM DE AFINAR A CINTURA, DEIXAR A BARRIGA CHAPADA retinha. Contarei, 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1. bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar, vou comeÇar a AUMENTAR O MEU BUMBUM E SEIOS, firma-los, MODELA-los, DEIXA-LOS REDONDINHOS E BONITOS, e AFINAR A CINTURA, DEIXAR A BARRIGA retinha sem gordura localizda em 5 dias e nunca mais voltarei a perder esse corpo perfeito, publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus, pois sei que Deus é poderoso, promete-me maravilhas. assim seja, Amem

Unknown disse...

Esta simpatia da certo, basta ter fé. Eu (a.m.d.s. ) vou aumentar e firmar meus seios E MEU BUMBUM, ALÉM DE AFINAR A CINTURA, DEIXAR A BARRIGA CHAPADA retinha. Contarei, 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1. bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar, vou comeÇar a AUMENTAR O MEU BUMBUM E SEIOS, firma-los, MODELA-los, DEIXA-LOS REDONDINHOS E BONITOS, e AFINAR A CINTURA, DEIXAR A BARRIGA retinha sem gordura localizda em 5 dias e nunca mais voltarei a perder esse corpo perfeito, publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus, pois sei que Deus é poderoso, promete-me maravilhas. assim seja, Amem

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premi ger Themes | Premium Wordpress Themes