21 de set. de 2012

Claudia Leitte Já Emagreceu!!!

A cantora Claudia Leitte que deu à luz seu segundo filho, Rafael já emagreceu!!!

Claudia Leitte  Já Emagreceu!!!
Claudia Leitte  vai ser jurada do The Voice Brasil


Parece impossível de acreditar né? Mas algumas mulheres, principalmente as famosas conseguem voltar rapidamente à antiga forma depois de ganhar bebê, uma delas é a cantora Claudia Leitte que já emagreceu após sua segunda gestação...

Em entrevista,  disse:

 "Perdi todo o peso que adquiri na gravidez, 13 quilos. Acho que fui geneticamente abençoada, porque só recebi alta para fazer exercícios física nessa semana. Como volto a fazer shows no mês que vem, tenho agora que recuperar meu condicionamento."

“Mantive minha alimentação saudável, fiz exercícios adequados a uma gestante e também fiz sessões de drenagem linfática, mas nada radical”, comentou Claudinha.

0 falaram:
Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premi ger Themes | Premium Wordpress Themes