21 de set. de 2012

Renata Celidônio Emagreceu

Saiba o que a atriz Renata Celidônio fez para emagrecer 27 quilos!


Renata Celidônio  que interpretou a modelo plus size Marieta na novela Aquele Beijo emagreceu após uma cirurgia bariátrica.

Renata Celidônio Emagreceu



Em entrevista a um site, Renata disse que a decisão de passar pela cirurgia, diz ela, aconteceu depois de ter sofrido algumas dificuldades sociais. “Ser convidada para ir a uma estreia teatral e deixar de ir porque eu não sei se vou caber na cadeira é uma coisa que mexe muito”.

Mas para manter a forma, Renata Celidônio segue  uma dieta rigorosa: come 6 vezes ao dia, de 3 em 3 horas, não ingere açúcar, refrigerante e álcool, e é acompanhada por uma equipe multidisciplinar formada por um nutricionista, um clínico geral, um cirurgião e um psicólogo.

Renata Celidônio Emagreceu


“Estou amando este momento! O emagrecimento tem me ajudado muito a ter o pique que preciso para encarar essa empreitada no teatro. Já posso fazer exercícios e estou com uma vida disciplinada”, contou ela em entrevista ao blog de Patrícia Kogut, de “O Globo”.

A atriz está em cartaz no Rio com as peças “O meu sangue ferve por você” onde interpreta Sandra Rosa Madalena do espetáculo sobre Sidney Magal.

0 falaram:
Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premi ger Themes | Premium Wordpress Themes