18 de jun. de 2013

Saiba se o óleo de cártamo emagrece mesmo e seus benefícios!

Saiba se o óleo de cártamo emagrece mesmo e seus benefícios!

Óleo de Cartamo Emagrece

Óleo de cártamo para emagrecer

Em uma país como o nosso, onde  as pessoas querem ser magras a todo custo, qualquer novidade que possa ajudar no emagrecimento vira sucesso. São diversos chás, óleos, cápsulas  para ajudar a perder peso.

Umas dessas novidades para a dieta é o óleo de cártamo, estudos mostram que o óleo reduz, principalmente, a gordura da barriga.

 Nutricionistas dizem que o óleo de cártamo diminui o apetite e promove a sensação de saciedade. assim, "obriga" o organismo a utilizar a gordura acumulada como combustível.

Mas como não cansamos de repetir por aqui, o consumo do óleo deve ser acompanhado por uma dieta balanceada e da prática de exercícios físicos.

Benefícios do Óleo de Cartamo


Além de reduzir o apetite, o óleo de cártamo contém ácido linoléico, uma substância que retarda a liberação de gordura para as células. Outra vantagem são as propriedades anti-inflamatórias do produto, que ajudam a diminuir a celulite e a retenção de líquido.

 Como usar o óleo

Uma cápsula meia hora antes do almoço e outra meia hora antes do jantar com 180 ml de água.

Contra Indicações do Óleo de Cartamo


Apesar de não existirem relatos de efeitos colaterais decorrentes do uso do óleo, recomenda-se evitar seu consumo entre gestantes, mulheres que estejam amamentando, crianças e diabéticos.

Em contrapartida, outros profissionais da saúde dizem não haver comprovação científica dos benefícios de emagrecimento do óleo de cártamoA Anvisa determinou a suspensão dos anúncios que atribuam ao óleo de cártamo poder de emagrecimento.


0 falaram:
Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premi ger Themes | Premium Wordpress Themes