27 de fev. de 2013

Saiba mais sobre a carboxiterapia e seus benefícios no tratamento de celulites

Saiba mais sobre a  carboxiterapia e seus benefícios no tratamento de celulites , estrias e demais probleminhas que afligem as  mulheres mais vaidosas!



Saiba mais sobre a carboxiterapia


O que é carboxiterapia?


A carboxiterapia é um dos tratamentos estéticos mais utilizados por clínicas de estética para combater celulites, estrias, flacidez e gordura localizada.

A Carboxiterapia é utilizada no combate à gordura localizada, celulite, estria e flacidez. É indicada também para redução de olheiras e linhas de expressão ou rugas.

Como é feita a carboxiterapia?


O tratamento (carboxiterapia) é realizado através de injeções de gás carbônico em locais com gordura localizada, como abdômen, flancos, culotes, glúteos, pernas.

Esse gás aumenta o fluxo de oxigênio nos tecidos e melhora a circulação. Como consequência, acabamos queimando mais gordura, a cicatrização melhora e a produção de colágeno e elasticidade da pele também é aumentada.

Contraindicação da carboxiterapia


 Mulheres grávidas, que amamentam ou têm problemas hormonais não devem realizar o procedimento. 

  • Coceira, alergias e herpes ativas na região da aplicação;
  • Neoplasias (câncer);
  • Vasos muito frágeis. Não é indicada para pessoas que tenham doenças graves tanto de pulmão, quanto de coração, infecções no local da aplicação, anemia descompensada ou hipertensão.
 Carboxiterapia dói?

Olha, lemos vários depoimnetos na internet e muita genta falando que a  Carboxiterapia é um pouco dolorida sim, mas a dor é instântanea, mas as adeptas da Carboxiterapia dizem que vale a pena o tratamento.



Fontes: Beleza Terra, Esteticare, pró Corpo Estética

 

Conheça outros tratamentos Estéticos para ficar ainda mais bonita:

0 falaram:
Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premi ger Themes | Premium Wordpress Themes