22 de fev. de 2013

Conheça o Refit - Tratamento para redução de flacidez!

Conheça o Refit - Tratamento para redução de flacidez!


Algumas pessoas que estão muito acima do peso, quando finalmente conseguem emagrecer se deparam com outro incoveniente: a temida flacidez.

Mas para reduzir e combater a flacidez, existem vários tratamentos estéticos, entre eles o ReFit, tratamento não-invasivo que promove a formação de colágeno, melhora na firmeza e elasticidade da pele e ainda ameniza a aparência das estrias.

O Refit foi desenvolvido por uma empresa israelense, que promete resultados satisfatórios.

Refit - Tratamento para redução de flacidez!


Importada pela MEDPRO, a tecnologia é indicada para pacientes que perderam peso e sofrem com excesso de pele.

O Refit  faz uso do Reaction, um equipamento que combina vácuo e a radiofrequência, esta capaz de atuar em quatro profundidades diferentes da pele.

A MEDPRO (www.medpro.com.br) é uma empresa brasileira, fundada no ano de 2004, que atua com soluções para restauração da saúde e beleza da pele facial e corporal. A empresa importa, comercializa e faz locação de aparelhos de alta tecnologia, aprovados pelo FDA e Anvisa. Seu portfólio inclui alguns dos equipamentos mais utilizados no mercado nacional, como o Starlux e Slimlipo, da Palomar, e Reaction, da Viora, equipamentos voltados para rejuvenescimento, epilação, lesões vasculares e pigmentadas, lipoescultura a laser, tratamento da celulite, melhora do contorno corporal, redução de gordura e estrias, entre outros procedimentos.

Conheça outros tratamentos Estéticos para ficar ainda mais bonita:

0 falaram:
Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premi ger Themes | Premium Wordpress Themes