5 de set. de 2012

Livro 4 Horas Para o Corpo

Vocês já leram o livro "4 Horas Para o Corpo" de" Timothy Ferriss ?


Livro 4 Horas Para o Corpo


O livro  "4 Horas Para o Corpo" é um guia, digamos, pouco convencional que ensina a perder gordura depressa, ter uma vida sexual incrível e se tornar um super-humano...

 No livro o autor  reúne a sabedoria coletiva de centenas de atletas de elite, fisiculturistas e médicos, além dos resultados de experiências feitas pelo próprio autor.

Entre outras lições, Tim pretende ensina no livro "4 Horas Para o Corpo"  como é possível perder nove quilos em 30 dias com a Dieta Slow Carb, ganhar 15 quilos de músculos em 28 dias com apenas quatro horas de malhação e ter uma vida sexual bem mais excitante, triplicando a taxa de testosterona nos homens e levando mulheres a atingir orgasmos de 15 minutos de duração.

 O livro contém ilustrações com a demonstração de manobras e dos exercícios propostos .

Tim Ferriss (autor do livro) foi considerado "uma das pessoas mais inovadoras do mundo dos negócios em 2007" pela Fast Company. Seu blog está entre os 19 mais importantes da internet segundo a revista Inc.

2 falaram:
Carlos Portella disse...

Olá Amiga, tudo bem?
Eu comprei o livro e já fiz a dieta, funciona mesmo! Uma vez pesquisando na Internet, eu achei um blog que dava dicas de como montar refeições diante das regras do livro, só que não consigo mais encontrá-lo. Você já viu algum site semelhante?

Carlos Portella disse...

Se puder por favor me avise... obrigado

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premi ger Themes | Premium Wordpress Themes