17 de set. de 2012

Conheça a Dieta que fez a atriz e cantora Jennifer Hudson emagrecer!

Conheça a Dieta que fez a atriz e cantora Jennifer Hudson emagrecer!

Dieta da Jennifer Hudson


Ourta celebridade que deixou o time das gordinhas emagrecendo 36 quilos e ficando feliz da vida foi a a atriz Jennifer Hudson!


Jennifer Hudson afirmou na época que emagreceu,  que não recorreu a nenhuma medida extrema.

 Seu trunfo foi fazer as escolhas certas.

“Eu não acredito em drogas. Se você quer emagrecer naturalmente, então não precisa tentar de tudo. Eu fiz muitas dietas no passado, estava me controlando”, diz.

Jennifer temia os carboidratos na sua dieta. “Agora ela entende que não há comidas proibidas, contanto que as porções sejam controladas”.

Dieta da Jennifer Hudson



Mas a mudança na alimentação não foi sua única cartada. De acordo com seu personal Harley Pasternak, Jennifer malha cinco dias por semana, durante vinte e cinco minutos recheados de exercícios aeróbicos. Por fim, sua confiança em si encerra a lista de artimanhas para perder peso com sucesso.

A atriz passou a alimentar-se melhor, cozinhando a sua própria comida,, esses novos hábitos que toda a sua família adotou, fazendo com que em conjunto tivessem perdido quase 900 kg, e antes não era assim na sua casa:

 "Minha família sempre esteve rodeada de comida. Durante à semana, os cafés da manhã pareciam saídos de um hotel: bacon, ovos, presunto, salsicha, waffles e biscoitos", disse. "Aos 19 anos, eu fiz uma audição para ser cantora de apoio de Barry Manilow. Estava com 107 quilos e não consegui o emprego. Passei anos achando que foi por causa do meu peso", desabafou.

“Confiança é tudo. Eu não deixo as pessoas imporem suas inseguranças em mim. Esse é o jeito que eu quero ter e o jeito que eu quero manter”, falou a atriz.

Gosto de contar aqui no blog casos assim para que você siga em frente no seu objetivo de emagrecer, vendo que todos que querem perder peso passam pelas mesma dificuldades e que ter força de vontade e mudar o "pensamento" é fundamental para que você faça como a Jennifer Hudson que com disciplina conseguiu diminuir em 10 números o seu manequim, saindo do 50 para o 40!!!



0 falaram:
Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premi ger Themes | Premium Wordpress Themes