28 de mai. de 2012

Confira a Dieta da Adele, que fez a cantora perder 6 quilos!

Confira a Dieta da Adele, que fez a cantora perder 6 quilos!


Dieta da Adele


A cantora Adele emagreceu 6 quilos com a dieta vegetariana.

A talentosa cantora Adele é defensora  das "cheinhas" mas  quer ficar mais saudável depois de ter tido problemas de saúde no ano passado.

A cantora que sempre foi considerada um ícone Plus Size, linda e talentosa, agora assumiu uma nova dieta para diminuir dois números do manequim e se manter saudável.


Adele resolveu fazer uma dieta vegetariana e "levou" o namorado junto, para emagrecer eles substituíram a carne por muita corrida e alimentação equilibrada, rica em verduras e legumes.


Adele está malhando duas vezes por semana com um personal trainer e ainda começou a fazer aulas de pilates.

Em certa ocasião, Adele defendeu suas curvas rebatendo uma crítica a seu corpo:

"Eu nunca quis me parecer com as modelos de capa de revistas. Eu represento a maioria das mulheres, estou muito orgulhosa disso", garantiu a cantora à revista People.

Adele parecia mesmo não se importar com seu peso, e disse em entrevista a uma revista:

“Minha vida é muito cheia de drama e não tenho tempo para me preocupar com algo tão insignificante quanto a minha aparência”, conta. Adele ainda revela que não gosta de fazer exercícios: “Não gosto de ir à academia. Gosto de comer coisas gostosas e beber um bom vinho”.

Mas pelo jeito Adele mudou de ideia e resolveu cuidar da sua saúde sim, fazendo a dieta vegetariana e emagrecendo 6 quilos.


Fonte: Jornal  "Daily Mail"

0 falaram:
Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premi ger Themes | Premium Wordpress Themes