29 de nov. de 2011

Dieta do Champanhe - a dieta que as celebridades de Hollywood estão fazendo !


"Saiba mais sobre a nova dieta: A Dieta do champanhe, a dieta que as celebridades de Hollywood estão fazendo !

Dieta do Champanhe
Dieta do Champanhe


A "dieta da champanhe" não só permite álcool, mas também incentiva uma ou duas doses diárias como parte de um plano de emagrecimento.

As informações são do jornal britânico Daily Mail. A premissa é simples - não há alimentos proibidos, mas a ingestão diária de calorias se concentra em uma alimentação de qualidade.

A ideia é "glamourizar" os pratos: ao invés de comer um x-burguer com fritas e refrigerante, por exemplo, o jantar pode ser substituído por um salmão defumado com salada verde mista e uma taça de champagne.

Dieta do Champanhe


O ideal é não ultrapassar as 1400 calorias diárias. De acordo com Cara Alwill Leyba, que fez o regime, a dieta da champagne propõe uma vida saudável, mas divertida. Segundo ela, como as bolhas alcançam a corrente sanguínea mais rapidamente, a pessoa acaba comendo menos.

Ela afirma que vivia deprimida por causa do seu peso, tentando os mais diferentes tipos de dieta mas que, depois da dieta, se tornou uma mulher elegante e cheia de vida. "Um taça de champagne tem apenas 91 calorias", afirma. Mas o que os profissionais de saúde acham disso? De acordo com Elisabeth Weichselbaum, nutricionista da Fundação Britânica de Nutrição, uma ou duas taças de champagne por dia cabem nas diretrizes impostas pelo Departamento de Saúde.

Cuidado com ao fazer a Dieta do Champanhe


Mas ela alerta que mulheres não devem tomar mais do que três taças por dia ou mais do que 14 por semana.

"Não recomendo que ninguém aumente seu consumo de álcool como parte de uma dieta.

 Alguns estudos também associam o consumo moderado de champagne como algo benéfico para a saúde, pois diminui as chances de doenças cardíacas, reduz o mal colesterol, o risco de derrames e a probabilidade de desenvolver mal de Alzheimer.

Mas como a gente sempre diz aqui no blog:Sempre consulte seu médico antes de se aventuras por dietas desconhecidas!

Fonte:Correio do Estado!

0 falaram:
Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premi ger Themes | Premium Wordpress Themes