23 de out. de 2013

Além do Peso - Programa da Tarde

O que podemos aprender com o Reality Show do Programa da Tarde, Além do Peso?

Além do Peso - Programa da Tarde

Quem assiste o Programa da Tarde na Record, deve estar acompanhando o Reality Show, Além do Peso.

O Além do Peso é um reality show sobre obesidade e dietas, começou a cerca de 1 mês e durará 3 meses.

No Reality de emagrecimento do Programa da Tarde, 4 mulheres e 4 homens que sofrem de obesidade mórbida vão encarar uma verdadeira maratona de desafios diários para emagrecer e, enfim, recuperar a qualidade de vida. Uma transformação que vai além da aparência física e envolve uma verdadeira mudança de comportamento.

Na sexta-feira da semana passada, dois participantes foram eliminados por não conseguirem "perder" o peso da semana, foram eles Marcos e Carol, que já tinham conseguido emagrecer bastante.

Os outros 6 participantes: Marina, Sabó, Camila, Eduardo, Leandro e Vitor continuam firme na disputa.

Os participantes que atingirem as metas irão competir na final, não importa quanto peso já tenham perdido.

 Caberá ao público decidir quem será o grande vencedor de Além do Peso. No Programa da Tarde, o quadro será exibido de segunda à sexta-feira, durante 30 minutos, e contará com a presença dos participantes no palco e com reportagens sobre o dia-a-dia de cada um deles.

O que podemos tirar de lição com o Reality?

Bom, acompanhando a Reeducação alimentar diária e os exercícios dos participantes no programa e principalmente vendo as pesagens, vemos que com disciplina e força de vontade é possível sim emagrecer com saúde, não importa o quanto você pese.

No programa temos participantes que emagreceram 10 KG em quase 1 mês, pessoas que começaram pesando quase 150 KG e estão praticando exercícios numa boa, se reeducando e emagrecendo gradualmente e saudavelmente.

Portanto, se antes você não sabia onde encontrar inspiração, e ver pessoas que como você estão lutando para emagrecer, você pode se espelhar nos participantes guerreiros do Além Do Peso.

O que podemos aprender  com o programa de Reeducação alimentar do Fantástico (Medida Certa - A disputa ) com os famosos: O humorista Fábio Porchat, e os cantores Preta Gil, Gaby Amarantos e César Menotti?

 Maus Hábitos alimentares - Por quê estamos comendo tão mal? Como nos livrar dos fasts foods em tempos em que chovem "comidas industrializadas"?

 

0 falaram:
Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premi ger Themes | Premium Wordpress Themes