15 de fev. de 2013

Conheça o Velashape, tratamento para acabar com a indesejada Celulite!

Conheça o Velashape, tratamento para acabar com a indesejada Celulite!



A celulite é uma das maiores inimigas das mulheres, pos esses "furinhos" indesejados incomodam bastante as mulheres.

Mas saiba que você pode amenizar as celulites mantendo uma alimentação saudável, praticando exercícios físicos e fazendo tratamentos estéticos, como o VelaShape.

Velashape - Tratamento para Celulite


O que é o VelaShape?


O VelaShape é um aparelho estético que combate à celulite e reduz a circunferência do culote com 4 sessões. Pelas informações do fabricante, pacientes relatam uma perda de circunferência de 5.93cm no bumbum, 2.5cm na coxa e 7.33cm na região do abdômen.

Como o VelaShape combate à Celulite?


Vela Shape com características únicas é a combinação de uma bi-polar radiofrequência (RF), Luz Infravermelha, além de vácuo e uma massagem mecânica orientada para aquecer o tecido adiposo.A combinação destas energias aumenta o metabolismo, proporciona uma drenagem linfática e reduz o tamanho das células de gordura.O resultado é gradual na superfície da pele com uma notável redução da celulite.

Como é o tratamento com  VelaShape


Em geral, são necessárias 12 sessões, realizadas duas vezes por semana para a eficácia completa do tratamento. Em cada uma podem ser tratadas até três regiões do corpo. O tempo médio é de 20 à 30 minutos por área, não ultrapassando 1h30 por sessão.


Contraindicação

Apenas as gestantes não podem se submeter ao tratamento com o Velashape. Já pessoas com problemas cardíacos e de circulação precisam ter o acompanhamento de um cardiologista e angiologista, respectivamente.

O preço do Velashape varia de acordo com a região tratada e com a quantidade de sessões.





Conheça outros tratamentos Estéticos para ficar ainda mais bonita:

0 falaram:
Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premi ger Themes | Premium Wordpress Themes