20 de fev. de 2013

Saiba mais sobre o SmartXide2 , tratamento para pele!

Saiba mais sobre o  SmartXide2 , tratamento para pele!


Se você além de se preocupar com o corpo, também se preocupa com a pele, conheça esse tratamento estético para  a pele, o SmartXide2 .

laser CO2 Fracionado SmartXide2 representa um instrumento que atua no combate aos sinais cutâneos causados pelo envelhecimento, exposição em excesso aos raios solares, entre outros fatores. Seu mecanismo de ação permite que seja feita a dermoabrasão com uma profundidade muito bem calculada, o que faz com que seja um procedimento bastante seguro.

 Tratamento SmartXide2



Onde pode ser usado o novo SmartXide2? 


A ação do SmartXide2 vai desde a região da face, como a minimização de rugas finas, cicatriz de acne e flacidez das pálpebras, até cicatrizes pelo corpo ou estrias na região dos seios e glúteos. Além disso, em alguns casos há possibilidade da eliminação de rugas faciais mediante a programação prévia de sessões. Estrias nos glúteos e seios têm resultado.

Contraindicações do novo laser CO2 fracionado SmartXide2:

 
O tratamento com SmartXide2 não é indicado em gestantes, pessoas em tratamento com uso de isotretinoína, herpes em atividade e, em qualquer paciente com sensibilidade à luz, como Lúpus e Pênfigo.

 Não é indicado, também, para pessoas em fase de tratamento imunossupressor, tais como quimioterapia e radioterapia e pacientes que apresentarem lesões.

Fonte: http://smartxide2.med.br/ 



Conheça outros tratamentos Estéticos para ficar ainda mais bonita:

0 falaram:
Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premi ger Themes | Premium Wordpress Themes