26 de nov. de 2012

Dieta da papinha de neném - Emagrecer com papinha de bebê?

Conheça a dieta da papinha de bebê - Mais uma "estranha" dieta que as celebridades aderiram para perder os quilinhos extras!


Dieta da papinha de neném
Dieta da papinha de neném



A dieta da papinha de bebê, tem como principal regra consumir 14 potes por dia do produto industrializado, doce ou salgado, mais um jantar leve, como um filé de peixe com salada.

A invenção foi atribuída a Tracy Anderson, personal trainer de celebridades como Madonna e Gwyneth Paltrow, que, segundo tabloides americanos, teriam seguido o regime, bem como Reese Witherspoon, Jennifer Aniston e Lady Gaga.

Essa dieta da papinha de bebê pode até emagrecer, mas as sopinhas prontas foram feitas para atender às necessidades nutricionais de bebês, e não de adultos.

O problema dessas dietas restritivas ou pobres em nutrientes, é que você não aguenta se alimentar assim por muito tempo, e quando menos esperar, estará atacando a geladeira e comendo tudo o que vê pela frente.

As pessoas (famosas ou anônimas) que conheço que se  mantem magras são pessoas que se exercitam e mantém uma alimentação saudável, esse é o único caminho saudável para emagrecer e continuar magra para sempre.

Saiba mais sobre o Muay Thai e seus benefícios para o corpo.

R7



0 falaram:
Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premi ger Themes | Premium Wordpress Themes