18 de out. de 2012

Saiba um pouco mais sobre a Dieta ABS, dieta essa que promete eliminar a gordura da barriga!

Saiba um pouco mais sobre a Dieta ABS, dieta essa que promete eliminar a gordura da barriga!


A Dieta ABS é uma dieta criada por David Zinszenki, editor da revista americana “Men’s Health”, uma das revistas de saúde e fitness mais importantes do mundo.

Ele escreveu  o livro “Dieta ABS”, onde ensina as pessoas interessadas a seguir um programa com características peculiares, em que podem comer à vontade, especialmente proteínas.

Dieta ABS


 Assim,  vão obter maior volume de massa magra e músculos maiores, o que por sua vez aumenta a queima de calorias. Além disso, melhora o condicionamento físico e proporciona uma vida sexual mais rica, com um abdômen sarado e definido. De acordo com o autor, a dieta Abs trabalha para eliminar a gordura da barriga e também ajuda a diminuir o risco de certas doenças, como diabetes.

Tudo sobre a dieta Abs

A dieta ABS ao contrário de outras dietas,  não determina porções exatas. A dieta ABS tem uma lista de alimentos permitidos e outra de proibições,para que cada pessoa escolha suas opções .


A Dieta ABS não se baseia apenas na alimentação, os seguidores desta dieta também praticam exercícios que incluem treinamento de força e exercícios abdominais, além de aeróbicos para quem precisa perder mais peso.

Na dieta ABS está longe de ser uma dieta restritiva pois incentiva seus seguidores a fazer escolhas saudáveis, como grãos integrais, evitar açúcares e bebidas não saudáveis, como refrigerantes.

 Inclui alimentos que são fontes de energia como amêndoas e outros tipos de nozes, feijão, vegetais verdes, como espinafre, lacticínios, cereais, ovos, carne magra, a manteiga de amendoim, azeite, pães integrais e cereais, proteína em pó e frutas.




0 falaram:
Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premi ger Themes | Premium Wordpress Themes