10 de jun. de 2013

Conheça a dieta do melão para emagrecer!

Conheça a dieta do melão para emagrecer!


Dieta do Melão

Conheça a dieta do melão para emagrecer!



Uma vez ouvi um médico dizer em algum lugar que se, o cão é o melhor amigo do homem, o melão é o melhor amigo da mulher, isso porque a fruta é excelente para a mulher no período da TPM.

O melão ajuda a normalizar a menstruação na menopausa, pois ativa a circulação, e pode ser um grande aliado para as gestantes , pois fornece ácido fólico, que é importante para as mulheres grávidas, e ajuda a criar fetos saudáveis.

 Melão é bom para emagrecer?


O melão é a fruta ideal para as pessoas que querem emagrecer, porque eles são pobres em sódio, gordura, colesterol e pobre em calorias.

Eles também fazem você se sentir mais cheia por causa do alto teor de água. A doçura natural encontrado nos melões irá ajudá-lo a não ser tentado a pegar os doces calórico.

A Dieta do melão


Esta dieta deve ser feita por um dia, a intervalos semanais.

A quantidade de melão é livre, e a fruta deve estar bem madura e suculenta. Indicada para os distúrbios da menopausa ou do climatério, principalmente nos calores insuportáveis, e para os vários tipos de desequilíbrios hormonais femininos.

É um tratamento que deixa a pele sedosa e combate às rugas. Os antigos costumavam dizer que esta era uma das dietas do rejuvenescimento.

Você deverá comer apenas melão e nenhum outro tipo de alimento.

Não sabemos a eficácia da dieta do melão. Nós aqui do blog Como Ser Magra, somos contra dietas  restritivas e pouco saudáveis, sempre recomendamos que os leitores procurem emagrecer de forma saudável e com a ajuda de um profissional.


Dizem que a dieta do melão promete secar 2kg em apenas 5 dias.



0 falaram:
Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premi ger Themes | Premium Wordpress Themes